pTelefone + 67 3027 3377
Emprestimos Consignados I Crédito Servidores Públicos, Militares e Aposentados do INSS

Aviso Legal

Din Din Cred dados sobre você.

Em todo serviço que a gente faz, buscamos proteger nossos dados e informações. A gente sabe que para você também é assim. Seus dados pessoais (“Dados”) são bens valiosos que devem ser preservados. Por isso você precisa saber exatamente como eles podem ser utilizados. Foi justamente para isso que criamos essa Política de Privacidade (“Política”).
Quando você faz um consignado na Din Din Cred, nós perguntamos dados como nome, e-mail, data de nascimento, localização. Essas informações são necessárias para aprovação do consignado e sua liberação.

Coletamos alguns Dados sobre você quando você faz um empréstimo consignado, portabilidade, refinanciamento, adquire um dos serviços. Durante o processo de consignado, nós solicitamos Dados como seu nome completo, número do CPF, endereço de e-mail, data de nascimento, dadios pessoais de acordo com normais e roteiros dos bancos, localização, endereço, telefone fixo ou celular e, banco onde tem consignado, órgão onde você trabalha.
Dados de outros bancos com os quais trabalhamos.
Quando você procura a Din Din Cred para refinanciar seus consignados buscamos as informações necessárias para poder fazer o refinanciamento no banco no qual você já tem seus empréstimos consignado.
As documentações e informações são enviadas aos bancos no qual o empréstimo consignado é feito ou aprovado. Tudo segue os processos estipulados pelos bancos e seguindo as normas dos bancos e BACEN.
Somos zelosos e temos todo cuidado nas informações e documentos que temos de nossos clientes. A Din Din Cred busca zelar e guardar com todas as melhores práticas de segurança toda documentação de clientes, a documentação é somente fornecida aos bancos e seus representantes, nunca a terceiros.
Também coletamos seus Dados quando você utiliza os nossos Serviços; preenche formulários, faz comentários, participa de promoções, acessa as páginas da Din Din Cred nas redes sociais, eventos online, sorteios, realiza buscas e demais interações nos nossos Serviços; acessando nossos Serviços pelo seu computador, telefone celular, ou outro dispositivo de acesso. Os dados coletados a partir do seu acesso aos Serviços incluem: dados pessoais: CPF, Nome, endereço, e-mail sua localização aproximada (latitude e longitude); seu endereço de IP;
Alguns dos seus Dados podem ser obtidos por nós através de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviços e nossos parceiros.
Coletamos Dados sobre você de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviços e parceiros que nos forneçam os seus Dados de acordo com a legislação aplicável.
Através do uso de cookies
Os cookies são usados para observar hábitos de visita. Eles nos permitem lembrar suas preferências, entregar anúncios e analisar audiências.
O que são cookies e qual sua utilidade

Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu computador. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a sua navegação como usuário na Internet.
Qual a utilidade dos cookies
O uso de cookies para acompanhar e armazenar informações possibilitará à Din Din Cred oferecer um serviço mais personalizado, de acordo com as características e interesses de seus usuários.
A maioria dos navegadores é configurada para aceitar automaticamente os cookies. Você pode, contudo, alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado ao seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies, sendo possível criar um bloqueio geral para cookies, bloquear cookies de um site específico e até mesmo bloquear cookies de terceiros em relação a um site. Bloquear todos os cookies vai afetar o funcionamento da sua experiência, pois não será possível identificar suas preferências e recomendar conteúdo e publicidade relevantes.

Consulte as instruções do seu navegador para saber mais sobre como ajustar ou alterar suas configurações, lembrando que a configuração desejada deve ser replicada em todos os dispositivos utilizados para acessar os Serviços (como computadores, smartphones, tablets). Se desejar, consulte aqui os links para alterar a configuração de cookies nos principais navegadores.
Você no controle
A qualquer momento você pode visualizar e editar seus Dados contidos na Din Din Cred.
Seus direitos podem ser exercidos das seguintes formas:
· Acessar os seus Dados e retificá-los quando os mesmos estiverem incompletos, inexatos ou desatualizados, pode solicitar a exclusão dos seus Dados ao nosso time que fará a exclusão definitiva de seus Dados em até 180 dias através. Por isso, nós disponibilizamos. Caso você tenha dúvidas, você também pode solicitar o acesso e a retificação dos seus Dados, bem como confirmar a existência de tratamento, através do nosso time de privacidade.

A Din Din Cred poderá manter os seus Dados somente (a) pelo prazo necessário para fins de processos judiciais, administrativos e arbitrais, (b) para cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória, (c) para o exercício regular de direitos, como, por exemplo, fazer valer os direitos da Din Din Cred com base no contrato de assinatura e/ou Termos de Uso aplicáveis ou (d) em formato anonimizado.
O Dados são importantes para ter o histórico de crédito para ajudar a detectar e evitar casos de fraude. Zelando pela segurança nas operações de crédito.
Nos comunicar com você
Coletamos seus Dados para aprimorar nossos serviços, responder quando você entra em contato e para lhe manter informado sobre assuntos relevantes.

Responder quando você entra em contato com a Din Din Cred, conforme a relação estabelecida com você.

Realizar enquetes e pesquisas com o intuito de testar, resolver problemas, aprimorar ou avaliar nossos Serviços.

Comunicar sobre eventos, promoções conduzidas por nós ou pelas Empresas Parceiras

Ofertar novos Serviços a você, através da sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens, ligação telefônica (incluindo telemarketing) e notificação instantânea (push), inclusive aqueles cuja contratação você iniciou, mas não finalizou.

Cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e ofícios de autoridades competentes; e Tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos e direitos de terceiros, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo.

Para confirmar e completar seus Dados, cruzaremos os Dados que você nos fornece com aqueles que você compartilhou nas empesas parceiras com empresas de análise de Dados, inclusive de crédito.

Autoridade Governamentais
Para (i) cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e também cumprir ofícios de autoridades competentes e (ii) tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos previstos nesta Política e nos Termos de Uso, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo. Por Autoridades Governamentais entendem-se autoridades policiais, entidades públicas e/ou outras organizações governamentais.
Entidades de segurança e prevenção a fraudes

Para (i) cumprir obrigação contratual; (ii) exercitar os termos e condições desta Política e/ou dos Termos de Uso e/ou contratos de assinatura aos quais você aceitou; (iii) prevenir atividades ilegais, fraudulentas ou suspeitas; (iv) prevenir problemas técnicos ou de segurança; e (v) denunciar violações e/ou proteger nossos direitos e propriedades.

Adotamos práticas alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado para segurança e privacidade de Dados, com ações abrangentes em tecnologia e nos processos organizacionais.

Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados incluem a proteção física e lógica dos ativos,
Todos esses controles são continuamente revisados para acompanhar e reagir ao contexto de ameaças na Internet. Ainda assim, não é possível garantir que os nossos Serviços sejam completamente invioláveis. Mas fique tranquilo: contamos com equipes preparadas para detectar e responder prontamente, no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus Dados ou de nossos Serviços.

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, pedido ou sugestão em relação a essa Política, somos todos ouvidos.

Este Aviso Legal poderá ser atualizado a qualquer momento, assim sendo, recomendamos o acesso periódico a esta página.