pTelefone + 67 3027 3377
Crédito Consignado em Folha

Blog

Confira os assuntos de interesse do servidor publico e aposentados e pensionistas do INSS. Falamos sobre empréstimo consignado, cartão , economia, finanças, crédito, serviços bancários, entre outros assuntos.. Aqui você pode tirar suas dúvidas e expor sua opinião sobre diversos assuntos.

O Presidente eleito Jair Bolsonaro e os novos comandantes das Forças Armadas, falam com a imprensa após reunião no Comando da Marinha, em Brasília.

Segundo governo, reestruturar carreira e previdência militares trará superavit

O projeto do governo que reestrutura as carreiras militares no país (PL 1.645/2019) cria, entre outros pontos, o Adicional de Compensação por Disponibilidade Militar, com percentuais incidentes sobre os soldos mensais mais altos para as cúpulas de cada carreira, já a partir de janeiro de 2020. Cria ainda um Adicional de Habilitação e muda a ajuda de custo para os militares, também com reflexos diferentes nos soldos, de acordo com as patentes das categorias que compõem as carreiras militares. (Veja como ficarão os soldos básicos de todos os postos militares a partir de 2020 na tabela)

 

 

Saiba mais!

Soldos dos militares para 2020: veja a tabela após a reforma

Bolsonaro sanciona reforma de carreira e previdência dos militares. Com mudanças, tempo de permanência aumenta, mas haverá aumento no soldo das patentes.

Saiba mais!

Senado aprova reforma da Previdência de militares com aumento de salário para a carreira

A versão original do projeto foi apresentada em março pelo governo federal e dizia respeito apenas às Forças Armadas

O plenário do Senado aprovou em votação simbólica, nesta quarta-feira, 4, o projeto de reforma na aposentadoria dos militares das Forças Armadas, policiais militares e bombeiros. O texto também trata da reestruturação das carreiras militares. Agora, segue para sanção do presidente da República.

Saiba mais!

Bolsonaro sanciona lei que altera aposentadoria e reestrutura carreira dos militares

Texto foi publicado nesta terça-feira no Diário Oficial da União

O presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos o projeto que reestrutura a carreira de militares e traz novas regras para Previdência. O texto foi publicado em edição do Diário Oficial da União desta terça-feira (17).

Saiba mais!