pTelefone + 67 3027 3377
Emprestimos Consignados I Crédito Servidores Públicos, Militares e Aposentados do INSS

Previna-se!

COMUNICADO IMPORTANTE

Para aprovação de crédito, a Din Din Cred não solicita pagamento de valores antecipados, como tarifas ou outros, nem entra em contato com clientes utilizando-se de e-mails de extensão pública como @outlook, @hotmail, @gmail etc. O crédito quando aprovado pelo banco/órgão empregador é creditado na conta corrente do cliente diretamente pelo banco credor.

A Din Din Cred não se responsabiliza por quaisquer depósitos efetuados em conta corrente de outros (terceiros) supostamente para fins de aprovação de crédito. Desconfie de qualquer prática incomum na aprovação de seu crédito.

Em caso de dúvidas, ligue para nosso SAC: 67 3027 3377

Din Din Cred é marca registrada e de propriedade exclusiva desta, e está protegido pelas leis brasileiras e internacionais de direitos autorais. Din Din Cred não tem nenhuma filial ou representantes em outras localidades. A ÚNICA loja Din Din Cred é em Campo Grande-MS.

PARA SUA SEGURANÇA SAIBA ONDE ESTAMOS: confirme a localização da Din Din Cred acessando o “Google Maps” Link: https://g.page/DinDinCred?share  e pesquise por Din Din Cred, você irá visualizar a Din Din Cred.

A Din Din Cred é correspondente bancário na cidade de Campo Grande- Mato Grosso do Sul desde 2004 no mesmo endereço.

A Din Din Cred não emite boletos, não faz cobranças de valores, nem comercializa outros produtos que não sejam os presentes neste site. Din Din Cred não atende clientes em outras localidades fora do Estado do Mato Grosso do Sul.

Clique para ler o novo aviso de privacidade – Brasil:

Previna-se!

Estelionatários se utilizam de marcas e nomes de empresas bastante conhecidas e sem ligação alguma com estas, e com contas fraudadas para aplicação de golpes.

Desconfie de qualquer prática incomum, desconfie das coisas fáceis demais, principalmente solicitação de pagamentos de boleto ou depósitos para outros favorecidos, principalmente em contas de pessoas físicas, não envie documentação para desconhecidos, evite negociação por telefones e distantes, dê preferência negocie pessoalmente e conheça a empresa, consulte a referência da empresa com a qual você negocia.